Só se aplica a devolução de um serviço contratado se você não tiver feito uso total ou parcial do serviço que contratou.
Periodo para pedir o cancelamento será de 48 horas antes da data do passeio que foi reservado.
Após contratar um de nossos serviços de transporte, para fazer o uso do mesmo você precisa apresentar os seguintes documentos.
Nome completo e documento de identificação de todos os passageiros;
Respeitar o horário agendado para os transportes conforme combinado.
Qualquer alteração no roteiro deverá ser solicitado com até 48 horas de antecedência, respeitando o horário de funcionamento da empresa.
Conforme descrito em cada atrativo, é importante que você leia atentamente todas as observações antes da compra.
Passeiotur, faz a venda de serviços de transporte, sendo assim, qualquer custo extra que exista para a visitação de um determinado atrativo deve ser por conta do COMPRADOR.
Carteira de Identidade Civil (RG) original ou Passaporte, ambos com validade vigente. (05 anos para passaporte e 10 anos para Identidade);
CNH com validade vigente poderá ser aceita para acesso na Argentina - Área fronteiriça (raio de 30 km);
Para menores de 18 anos, além de um dos documentos acima citados, também é necessário autorização dos pais, no caso de viajarem desacompanhados. Caso estiverem acompanhados de apenas um dos pais, é necessária a autorização do outro;
Menores de idade viajando apenas com o novo Passaporte (modelo azul), acompanhados ou não dos pais, também deverão apresentar a Identidade Civil (RG) original ou Certidão de Nascimento original. Isso é necessário para comprovar a paternidade, pois o novo passaporte azul não registra a filiação do viajante;
Nos casos de pai ou mãe já falecidos, é necessária a apresentação da Certidão de Óbito original.
Todos os pagamentos são processados pelo PAGSEGURO UOL, tendo em vista que qualquer devolução ou extorno de valores devem seguir as políticas estabelecidas com a PAGSEGURO UOL
Remarcações sem taxas é necessário aviso de até 48 horas de antecedência do serviço. Após deverá ser consultado sobre valores de taxas para remarcação.
É de responsabilidade do turista informar a empresa com antecedência os dados de seu voo (número e horário previsto) para o agendamento, caso tenha adquirido este transporte.
No portão de desembarque haverá um motorista segurando uma placa com identificação da PasseioTur, dirija-se até ele.
Caso haja cancelamento, atraso ou alteração do voo, e de responsabilidade do cliente informar a PasseioTur.
A PasseioTur não se responsabiliza pelo envio ou fornecimento de outro traslado.