WHATSAPP: +55 (45) 99136-4553 (vivo)
PasseioTur
WHATSAPP: +55 (45) 99136-4553 (vivo)

PERGUNTAS FREQUENTES

Devolução ou Cancelamento

Só se aplica a devolução de um serviço contratado se você não tiver feito uso total ou parcial do serviço que contratou.

Periodo para pedir o cancelamento será de 48 horas antes da data do passeio que foi reservado.

Documentos para Identificação

Após contratar um de nossos serviços de transporte, para fazer o uso do mesmo você precisa apresentar os seguintes documentos.

Nome completo  e documento de identificação de todos os passageiros;

 

Horários e transportes

Respeitar o horário agendado para os transportes conforme combinado.

Qualquer alteração no roteiro deverá ser solicitado com até 48 horas de antecedência, respeitando o horário de funcionamento da empresa.

O que está incluso nos serviços oferecidos?

Conforme descrito em cada atrativo, é importante que você leia atentamente todas as observações antes da compra.

Passeiotur, faz a venda de serviços de transporte, sendo assim, qualquer custo extra que exista para a visitação de um determinado atrativo deve ser por conta do COMPRADOR.

Qual a distância até Foz?

Principais cidades até Foz do Iguaçu:

  • Cascavel (PR): 129 km;
  • Curitiba (PR): 635km;
  • Maringá (PR): 420 km;
  • Londrina (PR): 530 km;
  • Campo Grande (MS): 776 km;
  • Cuiaba (MT): 1464 km;
  • Florianópolis (SC): 944 km;
  • Caxias do Sul (RS): 980 km;
  • Buenos Aires (ARG):1350 km;
  • Asunção (PY): 330 km;
  • São Paulo (SP): 1047 km;
  • Rio de Janeiro (RJ): 1472 km;
  • Belo Horizonte (MG): 1508 km;
  • Brasília (DF): 1573 km;
  • Salvador (BA): 2885 km;
  • Porto Alegre (RS): 986 km.
Qual a documentação necessária para acesso a Argentina e o Paraguai?

Carteira de Identidade Civil (RG) original ou Passaporte, ambos com validade vigente. (05 anos para passaporte e 10 anos para Identidade);
CNH com validade vigente poderá ser aceita para acesso na Argentina - Área fronteiriça (raio de 30 km);
Para menores de 18 anos, além de um dos documentos acima citados, também é necessário autorização dos pais, no caso de viajarem desacompanhados. Caso estiverem acompanhados de apenas um dos pais, é necessária a autorização do outro;
Menores de idade viajando apenas com o novo Passaporte (modelo azul), acompanhados ou não dos pais, também deverão apresentar a Identidade Civil (RG) original ou Certidão de Nascimento original. Isso é necessário para comprovar a paternidade, pois o novo passaporte azul não registra a filiação do viajante;
Nos casos de pai ou mãe já falecidos, é necessária a apresentação da Certidão de Óbito original.

Reembolsos de valores

Todos os pagamentos são processados pelo PAGSEGURO UOL, tendo em vista que qualquer devolução ou extorno de valores devem seguir as políticas estabelecidas com a PAGSEGURO UOL

Remarcações e desistências

Remarcações sem taxas é necessário aviso de até 48 horas de antecedência do serviço. Após deverá ser consultado sobre valores de taxas para remarcação.

Transporte chegada e saída do aeroporto

É de responsabilidade do turista informar a empresa com antecedência os dados de seu voo (número e horário previsto) para o agendamento, caso tenha adquirido este transporte.
No portão de desembarque haverá um motorista segurando uma placa com identificação da PasseioTur, dirija-se até ele.
Caso haja cancelamento, atraso ou alteração do voo, e de responsabilidade do cliente informar a PasseioTur.
A PasseioTur não se responsabiliza pelo envio ou fornecimento de outro traslado.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
FIQUE LIGADO EM NOSSAS OFERTAS!